Desporto Em Destaque

Beirão da Veiga brilha e vence com Farfus

International GT Open
Versão para impressão
por redação

Brilhante vitória do Team Costa Campos Racing hoje na 2ª corrida de Monza do International GT Open. Com Lourenço Beirão da Veiga acompanhado de Augusto Farfus, a equipa Angolana voltou a mostrar todo o seu potencial, dominando do inicio ao fim e obtendo assim a 2ª vitória da temporada.

Depois de terem abandonado vitimas de quebra de uma suspensão dianteira, a dupla Beirão da Veiga / Farfus começou da melhor forma o dia, obtendo a pole position, diante de um competitivo pelotão de 25 carros. Com Augusto Farfus ao volante, o Brasileiro atacou desde o inicio e entregou o carro a Beirão com alguma margem de segurança, situação que LBV geriu da melhor forma, terminando as 33 voltas com 6,107s de avanço sobre a dupla Fran Rueda / Victor Bouveng, com Mikkel Mac / Miguel Ramos a fecharem os lugares do pódio.

No final da corrida Rui Costa Campos (Director do Team Costa Campos Racing) referia a satisfação deste feito: “Depois da vitória de Silverstone do António com o Lourenço, este fim-de-semana voltámos a mostrar a veia vencedora do Team Costa Campos Racing. O Lourenço e o Augusto estiveram brilhantes, obtendo a pole position, a volta mais rápida da corrida e esta grande vitória para a nossa equipa. A dedicação de toda a nossa equipa começa a dar frutos”, referiu o homem forte da equipa Angolana, que sob a assessoria técnica da Teo Martin Motorsport levou novamente o BMW M6 GT3 Nº 51 à vitória numa das principais categorias Internacionais de GT´s.

Por seu lado Lourenço Beirão da Veiga referiu não só o “excelente trabalho de box de todos os mecânicos na nossa paragem, como o set up do nosso BMW M6 GT3 que funcionou em pleno e permitiu-me a mim e ao Augusto ter esta performance. Saio de Monza contente, ciente de que somos neste momento uma das equipas mais fortes deste competitivo campeonato e com vontade de fechar a época em grande na última corrida em Barcelona”, finalizou o piloto titular do Team Costa Campos Racing.

O GT International Open está na ponta final da temporada, com a última corrida da época marcada para o circuito da Catalunha, em Barcelona, nos dias 28 e 29 de outubro.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório