iliving&trends

Beesweet: Aromar o mel

A paixão pelo mel veio da herança familiar, dedicada à apicultura e que transmitiu algumas receitas caseiras de aromatização natural do mel.
Versão para impressão
Depois seguiu-se um estudo exaustivo do mercado português, visitando lojas gourmet e mercearias finas.

O resultado? A Beesweet! As duas primas, Ana Pais e Carla Pereira, juntaram-se no desenvolvimento de uma nova marca alimentar, jovem, fresca e inovadora.

Entre o leque de produtos originais, a Beesweet começou por lançar uma edição exclusiva de autor com três méis diferentes: o Nº 88 Fire (picante); o Nº 1 Citrus (limão) e o Nº 5 Winter (balsâmico). De imediato surgiu o minipack Sedução com a gama em versão de 40gr e com um novo aroma a canela, o Nº 25 Christmas.

Mas os produtos mais criativos e atrativos são apresentados na embalagem gota, considerada como uma das mais bonitas do mundo pela Packaging of the World. O packaging top down reveste outros sabores, como o Nº 10 Seasalt (salgado, com flor de sal e alga fava-do-mar biológica), o Nº 66 Beelove (chocolate) e o Beeblue (mel raro de floração de mirtilo).

Os bombons Beebombom, com chocolate negro belga recheado com três méis aromatizados, completam a gama de produtos.

Ao privilegiar o mel cru, obtido através de processos artesanais, e dinamizar palestras sobre a importância e proteção das abelhas, a Beesweet mantém uma missão ambiental e também social.

beesweet.pt

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub