Lifestyle

Beckham cortou o cabelo em barbearia lisboeta

David Beckham está em Lisboa e aproveitou para visitar a famosa barbearia Figaro's. A fotografia do corte da cabelo foi partilhada pelo ex-jogador nas redes sociais.
Versão para impressão
David Beckham está em Lisboa e aproveitou para visitar a famosa barbearia Figaro's. A fotografia do corte de cabelo foi partilhada pelo ex-jogador nas redes sociais.
 
Depois de uma curta passagem por Lisboa em Outubro do ano passado, para a gravação de um anúncio publicitário da H&M, David Beckham regressou esta semana à capital portuguesa.

Este sábado, o ex-jogador de futebol britânico fez questão de revisitar a barbearia Figaro's, na Rua do Alecrim, onde chegou a protagonizar algumas das cenas da campanha da H&M.

 
"É sempre bom estar de volta ao Figaro's com o Fábio. E estar no país dos campeões europeus", escreveu o ex-futebolista nas redes sociais onde divulgou uma fotografia sua a receber um corte de cabelo.
 

A admiração de Beckham por Portugal também diz respeito ao futebol. No dia em que Portugal se sagrou campeão da Europa (10 de julho), a antiga estrela do Manchester United e do Real Madrid felicitou a seleção das quinas e os seus adeptos no Facebook. "Parabéns Portugal. Um país lindo e uma equipa que mostrou enorme espírito esta noite”.
 

 
O internacional inglês não é o único futebolista famoso a visitar a barbearia. Também Rui Patrício, guarda-redes da seleção nacional e um dos vários heróis do Euro2016, visita a Figaro's regularmente para cortar o cabelo. O jogador esteve no local na sexta-feira, um dia antes de Beckham.
 

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório