Em Destaque Mundo

Bebé nascido acima das nuvens

Parto a bordo de um avião da Lufthansa
Versão para impressão
por redação

A 26 de julho de 2017, o voo da Lufthansa LH543 de Bogotá para Frankfurt não decorreu conforme o esperado para a tripulação e os passageiros a bordo. Uma mulher de 38 anos da Bulgária deu à luz um bebé durante o voo sobre o Atlântico. A mãe e a criança estão bem.

O Airbus A340-300 descolou da capital colombiana, Bogotá, no dia 25 de julho, às 21:00 horas, com um total de 191 passageiros e 13 membros da tripulação a bordo. Durante o voo, a mulher começou a sofrer dores de parto prematuras. A tripulação moveu vários passageiros para os assentos na frente e a parte traseira do avião tornou-se uma sala de partos. Toda a área foi fechada com uma tela de privacidade. O nascimento prosseguiu sem complicações, auxiliado por membros da tripulação de cabine e três médicos que estavam a bordo. A mãe, Desislava K. agradeceu à equipa que a ajudou no parto e deu o nome de Nikolai ao seu filho, o mesmo nome que um dos médicos.

Para colocar a mãe e o seu filho em cuidados médicos o mais rápido possível, o capitão decidiu parar em Manchester, onde aterraram às 13:09 hora local, agora com 192 passageiros à chegada.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório