Espetáculos e Exposições

Beach Boys celebram 50º aniversário reunidos

A revelação foi feita pelo guitarrista Al Jardine, atualmente com 67 anos, em declarações à revista Rolling Stone. O músico referiu que os ex-membros da formação original da Califórnia vão juntar-se num concerto de comemoração do 50º aniversário da b
Versão para impressão
A revelação foi feita pelo guitarrista Al Jardine, atualmente com 67 anos, em declarações à revista Rolling Stone. O músico referiu que os ex-membros da formação original da Califórnia vão juntar-se num concerto de comemoração do 50º aniversário da banda.

“Vamos fazer certamente pelo menos um espetáculo”, disse o músico. “É uma coisa em grande. Ainda não sei onde será, mas deverá ser um concerto gratuito. Já se falou em San Francisco, em Washington e em Chicago”, acrescentou.

Jardine confirmou que Brian Wilson, Mike Love, Bruce Johnston e, possivelmente, o primeiro guitarrista, David Marks, deverão participar na reunião. O músico manifestou ainda o desejo de que a reunião evolua para uma digressão.

Os Beach Boys formaram-se em 1961, na Califórnia, EUA. Viriam a rivalizar com os ingleses Beatles, já que também a banda de Brian Wilson é, ainda nos dias de hoje, uma das grandes influências mundiais da música pop e rock.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório