Mundo

BBC emite finais de Wimbledon em 3D

NULL
Versão para impressão

A BBC vai fazer a sua primeira emissão televisiva em 3D durante a final do 125º aniversário do campeonato de ténis de Wimbledon, em julho. Qualquer casa que tenha aparelhos televisivos HD compatívies com tecnologia 3D poderá assistir a esta emissão.

A estação televisiva britânica BBC vai emitir em 3D pela primeira vez nos dias 2 e 3 de julho, altura em que decorrem as finais individuais masculinas e femininas do torneio de Wimbledon em ténis.

“Esta transmissão única em 3D é a mais recente inovação para dar vida a toda a tensão, drama e excitação de uma das mais icónicas arenas desportivas do mundo”, afirma Paul Davies, produtor executivo do BBC Sport, no comunicado oficial da rede.

As emissões a três dimensões, que vão coincidir com o 125º aniversário do mítico torneio, estarão disponíveis nos lares com televisores HD que estejam adaptados para visualização em 3D.

Entretanto, as imagens captadas das finais individuais serão transmitidas em direto para alguns cinemas 3D, pelo que a BBC vai providenciar algumas exibições públicas gratuitas.

Clique AQUI para aceder ao comunicado da BBC.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório