Desporto

Batido recorde mundial de Bungee Jumping

O britânico James Field conquistou o recorde mundial de Bungee Jumping, ao saltar 42 vezes no espaço de apenas uma hora, a partir de uma torre no centro de Londres. O anterior máximo estava fixado nos 19 saltos, o que torna o feito de James Field ain
Versão para impressão
O britânico James Field conquistou o recorde mundial de Bungee Jumping, ao saltar 42 vezes no espaço de apenas uma hora, a partir de uma torre no centro de Londres. O anterior máximo estava fixado nos 19 saltos, o que torna o feito de James Field ainda mais significativo.

“Foi muito mais difícil do que esperava, mas tive que entrar no ritmo. Sempre que subia à torre novamente, tinha de recuperar o meu fôlego”, confessou o aventureiro britânico, ao jornal Metro de Londres.

Suspenso a 49 metros do chão, James Field atingiu um ritmo alucinante, ao dar um salto a cada 1.4 minutos, em média. “É uma questão de concentração, porque há um afluxo enorme de sangue a chegar à cabeça. Creio que consegui, numa hora, dar o mesmo número de salto que habitualmente realizo por ano”, referiu Field.

Veja aqui um vídeo de James Field em pleno salto.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub