Turismo

Barrett Foa: Ator de Hollywood veio a Portugal

O ator Barrett Foa, colega de Daniela Ruah na série NCIS - Investigação Criminal, veio a Portugal e deixou-se fascinar pela capital e pelas suas ginjinhas.
Versão para impressão
O ator Barrett Foa, colega de Daniela Ruah na série NCIS – Investigação Criminal, veio a Portugal e deixou-se fascinar pela capital e pelas suas ginjinhas.

Em entrevista à SIC, Barrett Foa afirma ter escolhido Portugal como destino de férias sobretudo por insistência de Daniela Ruah. “A Daniela estava sempre a dizer para eu vir a Lisboa visitá-la”.

Outro factor determinante na sua escolha foi o programa de Anthony Bourdain sobre a capital portuguesa, emitido recentemente nos EUA. Depois disso, o ator não hesitou em visitar o país.

Agora que a série onde contracena com a atriz portuguesa atravessa um período de pausa entre temporadas, Barrett desfrutou das férias na companhia da colega de profissão que se assumiu como sua guia turística. Daniela levou, por exemplo, o ator a conhecer Cascais, o Estoril e também a noite do Bairro alto.

Barrett Foa admite que, durante os passeios por Portugal, houve alguns fãs que o reconheceram, mas garante que passa mais despercebido do que Daniela Ruah. Admirador confesso da ginjinha, Foa afirma que já está a tentar convencer mais amigos a visitarem o nosso país.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório