Em Destaque Entretenimento

Banda sonora de “Mamma Mia! Here we go again” lançada a uma semana da estreia

A Polydor Records anunciou o lançamento da banda sonora do filme ‘Mamma Mia! Here We Go Again’ com um vasto elenco de estrelas e que traz as letras e melodias intemporais dos ABBA para encantar os fãs, dos mais antigos aos mais novos.
Versão para impressão

“Mamma Mia! Here we go again” estreia a 19 de julho em Portugal com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Christine Baranski, Stellan Skarsgård, Dominic Cooper e Julie Walters de volta aos seus papéis em MAMMA MIA! Lily James e Cher juntando-se ao elenco para um novo musical original baseado nas canções do ABBA. Andy Garcia, Jeremy Irvine, Hugh Skinner, Josh Dylan, Jessica Keenan Wynn e Alexa Davies completam o elenco.

Benny Andersson, membro original dos ABBA, produziu e arranjou a banda sonora de 18 clássicos dos ABBA, com um deslumbrante elenco, incluindo Fernando (cantado por Cher e Andy Garcia), When I Kissed The Teacher (cantado por Lily James, Jessica Keenan, Wynn e Alexa Davies) e Dancing Queen (cantado por Pierce Brosnan, Christine Baranski, Julie Walters, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Dominic Cooper e Amanda Seyfried), para citar alguns.+

‘MAMMA MIA! O Filme’, lançado em 2008, também baseado nas músicas do ABBA, é um dos musicais de maior bilheteria de todos os tempos. A banda sonora vendeu 1,5 milhões de cópias no Reino Unido e alcançou vendas globais de mais de 7,7 milhões. Quase uma década desde o seu lançamento, a sua popularidade não diminuiu. Houve 406 milhões de fluxos combinados de MAMMA MIA! Os ABBA é um dos grupos pop de maior sucesso de todos os tempos. O quarteto sueco vendeu mais de 385 milhões de álbuns em todo o mundo e suas músicas foram transmitidas mais de 2,8 mil milhões de vezes.

O lançamento do ‘MAMMA MIA! O filme’ provocou um aumento nas vendas dos ABBA, cuja compilação de sucesso ABBA Gold voltou ao número 1 nos tops de álbuns, 16 anos após o lançamento original.

A banda sonora está disponível AQUI, aguçando o apetite do público ansioso, uma semana antes do lançamento da tão esperada sequela de ‘MAMMA MIA! O filme’.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub