Sociedade

Banco Alimentar: Faça a sua doação online

Os alimentos básicos já podem chegar à casa das pessoas que mais precisam através da Internet. O Banco Alimentar está de portas abertas, até 09 de Junho, para quem quiser dar a sua contribuição sem sequer sair de casa.
Versão para impressão
Os alimentos básicos já podem chegar à casa das pessoas que mais precisam através de um simples clique na Internet. O Banco Alimentar está de portas abertas, até 09 de Junho, para quem quiser dar a sua contribuição sem sequer sair de casa.

É mais rápido do que uma ida às compras e é mesmo possível escolher qual o destino que o doador pretende que os produtos seguiam: para uma das 18 cidades abrangidas pelo Banco Alimentar ou mesmo para a federação desta organização nacional.

Até agora, a iniciativa online já conseguiu arrecadar mais de 19.400 litros de azeite, óleo e leite, e quase 8.000 quilos em latas de atum, salsichas e pacotes de açúcar.

Tal como numa ida às compras, o utilizador seleciona o número total de produtos que quer doar e paga a conta no final através de transferência bancária.

O site deste banco de doações online funciona ainda como uma rede online, onde é possível conhecer as pessoas que até agora escolher doar alimentos pela Internet.

As doações não têm um limite máximo de entregas e podem ser feitas tanto por pessoas individuais como por empresas. De forma opcional, o doador pode ainda juntar uma fotografia sua no ato do pagamento da oferta, ficando então no mural existe na página online, junto dos restantes participantes.

Clique AQUI para consultar o site do Banco Alimentar online.

Notícia sugerida por Isabel Pinto

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub