Mundo

Balneários para ciclistas na Austrália

O serviço Bike Park, criado em Melbourne, na Austrália, oferece uma solução a todos aqueles que, até agora, não se deslocavam de bicicleta por quererem evitar chegar ao local de trabalho a transpirar e com um aspeto pouco cuidado, dispondo de chuveir
Versão para impressão
O serviço Bike Park, criado em Melbourne, na Austrália, oferece uma solução a todos aqueles que, até agora, não se deslocavam de bicicleta por quererem evitar chegar ao local de trabalho a transpirar e com um aspeto pouco cuidado, dispondo de chuveiros e outros equipamentos de higiene e conforto.

O Bike Park conta com um espaço apto a receber 150 bicicletas e oferece aos utilizadores armários, chuveiros, toalhas, secadores para o cabelo e até máquinas de café, para proporcionar o máximo de conforto aos cidadãos e promover a utilização de meios de transporte sustentáveis.

Este conceito só poderia resultar caso o Bike Park estivesse instalado junto a outros meios de transporte públicos e é precisamente isso que acontece: as instalações encontram-se perto de uma estação de metro, de forma a promover a intermodalidade nos transportes.

Em termos de custos, os utilizadores têm de pagar diariamente cerca de 10 euros ou, por outro lado, optar pelo pagamento mensal ou anual. Neste último caso, terão um desconto no preço final.

Saiba mais sobre o Bike Park aqui.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório