Sociedade

Bairros sociais: Loures premeia “Lote mais limpo”

A Câmara de Loures premiou no passado domingo os lotes mais limpos dos bairros municipais do concelho. Com este prémio a autarquia pretende incentivar os moradores a limpar e a preservar o património habitacional da autarquia e os espaços comuns dos
Versão para impressão
A Câmara de Loures premiou no passado domingo os lotes mais limpos dos bairros municipais do concelho. Com este prémio a autarquia pretende incentivar os moradores a limpar e a preservar o património habitacional da autarquia e os espaços comuns dos edifícios que contribuem para a boa imagem dos bairros.

O prémio anual teve como vencedores nesta edição de 2010 os lotes dos bairros Terraços da Ponte, na Quinta do Mocho, Quinta da Fonte, Quinta das Pretas, Quinta das Sapateiras, Quinta das Mós, Quinta da Vitória, Casal das Espadinha, São Sebastião de Guerreiros, Bairro de Santo António e Parcela 6.

A vereadora da Câmara de Loures, Sónia Paixão é responsável pelo pelouro da Habitação e salienta o número crescente de participantes nesta iniciativa que tem registado um aumento que representa também um “aumento do sentimento de pertença que os moradores têm relativamente aos seus bairros”.

O prémio para os moradores dos lotes mais limpos é uma viagem à vila da Batalha, oferta da Câmara de Loures.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório