Cultura

Babel abre livraria high-tech

O grupo editorial Babel abriu um novo espaço em Lisboa, na Avenida António Augusto Aguiar. O projeto aposta fortemente nas novas tecnologias e cruza o legado de autores clássicos e contemporâneos. Paulo Teixeira Pinto, presidente do grupo Babel e res
Versão para impressão
O grupo editorial Babel abriu um novo espaço em Lisboa, na Avenida António Augusto Aguiar. O projeto aposta fortemente nas novas tecnologias e cruza o legado de autores clássicos e contemporâneos. Paulo Teixeira Pinto, presidente do grupo Babel, espera cativar, assim, os “leitores do futuro”.

Citado pelo Diário Económico, Paulo Teixeira Pinto explicou que o novo espaço Babel São Sebastião representa “um novo conceito de livraria”. Por isso, o novo leitor de livros eletrónicos da Samsung, o E60, tem lugar de destaque e estará à venda, a partir de junho, naquela livraria.

Além dos tradicionais livros impressos, os conteúdos em suporte digital e multimédia são protagonistas: o cubo e-Babel disponibiliza cerca de 60 títulos disponíveis em formato eletrónico e alguns deles são mesmo gratuitos, informa o Diário Económico.

A nova livraria foi inaugurada no passado dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro, e apresenta ainda uma área de restauração “gourmet” em colaboração com o chefe Vítor Sobral – o preço dos menus varia entre os seis e os oito euros – e uma esplanada.

O grupo Babel agrega a editora Guimarães e as chancelas Ática, Athena e Centauros; a editora Verbo, a Ulisseia, a Arcádia, a K4 e a Pi.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório