Negócios e Empreendorismo

Azeites biológicos lusos recebem prémio internacional

Duas marcas de azeite portuguesas, associadas da AGROBIO - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, receberam um prémio de qualidade na feira de produtos biológicos que decorreu a semana passada, em Nuremberga.
Versão para impressão
Duas marcas de azeite portuguesas, associadas da AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, receberam um prémio de qualidade na feira de produtos biológicos que decorreu a semana passada, em Nuremberga.

Risca Grande (Serpa) e Acushla (Trás-os-Montes) foram as duas marcas de azeite premiadas, no evento internacional 'Biofach' que decorreu de 15 a 18 de Fevereiro e que é considerado a maior feira de Agricultura Biológica europeia.

A Risca Grande (na foto) foi a marca que mais brilhou conquistando o segundo e o terceiro lugar de uma lista de 30 premiados, com os azeites Premium e Classic. Já em 2008, 2009, e 2010 esta marca tinha sido premiada no evento. O azeite Acushla Organic Olive Oil ficou em 21º lugar.

A AGROBIO participou neste evento, tendo reunido uma representação de 10 empresas de Agricultura Biológica nacionais, distribuídas em dois stands. A associação está já a preparar nova presença para 2013, na qual se pretende contar com uma representação mais ambiciosa.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório