Sociedade

Aviação: Vueling tem 400 vagas e vem recrutar a Lisboa

A Vueling está a realizar um ciclo de 'open days', em várias cidades com o objetivo de recrutar pelo menos 400 assistentes de bordo. Dia 18 de Maio, a empresa atravessa fronteiras e vem recrutar a Lisboa.
Versão para impressão
A companhia aérea espanhola Vueling tem vindo a realizar, desde Abril, um ciclo de 'open days', em várias cidades espanholas, com o objetivo de recrutar pelo menos 400 assistentes de bordo. Dia 18 de Maio, a empresa atravessa fronteiras e vem recrutar a Lisboa.
 
A companhia aérea anunciou que, este Verão, vai ultrapassar pela primeira vez as 400 rotas aéreas, pelo que precisa reforçar as suas equipa de bordo. Em Abril, a Vueling já realizou 'open days' em várias cidades espanholas.
 
Em Maio, o recrutamento prossegue com passagem por Lisboa, no dia 18 de maio, a partir das 10h, no Hotel HF Fénix (Praça Marquês de Pombal, 8). Este mês estão também previstos 'open days' em Barcelona e Oviedo.
Para participar na recrutamento de Lisboa, os interessados devem enviar um e-mail para  seleccion.openday@vueling.com, escrevendo no assunto Open Day Lisboa. 
 
Entre os vários requisitos, a empresa exige que “os candidatos sejam maiores de idade, que possuam pelo menos um bacharelato, que possuam bons conhecimentos de inglês e que não tenham piercings nem tatuagens visíveis”.

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório