Sociedade

Autarquia investe 2 milhões de euros em Constância

A Câmara Municipal de Constância aprovou um empréstimo a longo prazo de dois milhões de euros para investimentos em equipamentos turísticos, científicos e educacionais na região que irá "resultar em mais postos de trabalho e incentivos ao comércio lo
Versão para impressão
A Câmara Municipal de Constância aprovou um empréstimo a longo prazo de dois milhões de euros para investimentos em equipamentos turísticos, científicos e educacionais na região que irá “resultar em mais postos de trabalho e incentivos ao comércio local”.

Máximo Ferreira, presidente da Câmara de Constância salientou à agência Lusa que a decisão de lançar estes projetos “baseou-se na convicção de que as capacidades de atração turística e de satisfação das suas necessidades serão aumentadas”.

Neste âmbito serão criadas novas valências no Centro de Ciência Viva local, no jardim horto camoniano, no Parque Ambiental de Santa Margarida e novos centros escolares de Constância e Montalvo.

De acordo com o município trata-se de “projetos estruturantes que perseguem lógicas de desenvolvimento” que irão beneficiar turistas e habitantes do município de Constância.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório