Ambiente

Austrália: ‘Selfies’ de coalas tornam-se virais

Três coalas de um zoo australiano receberam uma câmara fotográfica de presente. Os três amigos adoraram a lente e têm estado entretidos a registar várias fotos de si próprios (?selfies?) que estão a fazer sucesso nas redes sociais.
Versão para impressão
Três coalas de um zoo australiano receberam uma câmara fotográfica de presente. Os três amigos adoraram a lente e têm estado entretidos a registar várias fotos de si próprios (‘selfies’) que estão a fazer sucesso nas redes sociais.

Normalmente são os visitantes que andam munidos com as suas câmaras para tirarem fotos aos animais. Mas no Zoo de Vida Selvagem de Sydney os coalas Bruce, Aaron e Bill receberam uma máquina fotográfica e já provaram que não tem medo nenhum das lentes.

O zoo tem estado a partilhar no seu Facebook oficial e no Instagram uma série de ‘selfies’ que os três amigos tiraram a si próprios. Na maior parte das imagens os coalas surgem a mastigar folhas de eucalipto e a olhar diretamente para a lente.

Image and video hosting by TinyPic

A câmara foi colocada numa árvore do zoo e dispara automaticamente quando sente a presença de movimento à frente da lente. Os coalas mostram-se muito curiosos com o objeto e passam a vida em frente à camara. As imagens são carregadas automaticamente para o Facebook e o Instagram, através de 'wifi'.

“Os nossos coalas acham que têm mais jeito para tirar fotografias do que nós, por isso demos-lhe os nossos dados de acesso ao Instagram e a nova câmara QX da Sony, os rapazes estão doidos pelas ‘selfies’”, diz a organização na legenda de uma das divertidas fotos que publicou no Facebook. 

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub