Fitness & Bem-estar

Aulas grátis de yoga para aliviar o stress dos exames

Para ajudar a reduzir o stress dos jovens na época de exames, a Confederação Portuguesa de Yoga, em parceria com as Universidades de Lisboa e do Porto, vai dar aulas gratuitas de yoga a todos os jovens, nos meses de Maio e Junho.
Versão para impressão
Para ajudar a reduzir o stress dos jovens na época de exames, a Confederação Portuguesa do Yoga, em parceria com as Universidades de Lisboa e do Porto, vai dar aulas gratuitas de yoga a todos os jovens – do ensino básico ao universitário – nos meses de Maio e Junho.

A abertura oficial do evento acontece no dia 4 de Maio, nas cidades de Lisboa e Porto, com “várias técnicas de yoga e apresentação de uma sequência de yoga avançado, para ajudar os estudantes a ultrapassarem esta fase de exame em que, normalmente, estão mais tensos”, conta Susana Brito, da Confederação Portuguesa do Yoga de Lisboa.

As aulas vão decorrer em vários locais: no caso do Porto, a primeira aula vai realizar-se na Cobertura da Estação da Trindade, pelas 12h30 e, posteriormente, vai haver aulas no Palácio de Cristal (14 Maio), nas Faculdades de Engenharia (21 Maio) e de Economia (6 Junho) da Universidade do Porto.

Em Lisboa, a primeira aula vai decorrer na Pista de Atletismo nº2 do Estádio Universitário, pelas 11h, e vai repetir-se todos os Sábados (à mesma hora) e todas as terças-feiras (às 18h), durante o mês de Maio.

Pode conhecer melhor este projeto clicando AQUI.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub