Desporto

ATP atribui Prémio de Excelência ao Estoril Open

O Estoril Open, única prova portuguesa de ténis inscrita nos circuitos mundiais de ténis, recebeu o Prémio de Excelência da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) da presente temporada para melhor torneio europeu na categoria "Maketing & Promoçã
Versão para impressão
[Fotografia: © Getty Images]

O Estoril Open, única prova portuguesa de ténis inscrita nos circuitos mundiais de ténis, recebeu o Prémio de Excelência da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) da presente temporada para melhor torneio europeu na categoria “Maketing & Promoção”.

De acordo com a João Lagos Sports, entidade que organiza o Estoril Open, a distinção foi atribuída na semana passada, em Monte Carlo, e resulta da votação de jogadores e dirigentes de torneios da ATP World Tour.

“É com redobrado orgulho e enorme satisfação que recebemos mais este prémio, sem dúvida alguma, o mais valioso de todos os atribuídos pelo ATP World Tour”, disse João Lagos, diretor do torneio, à agência Lusa.

“Tamanho galardão certifica o Estoril Open como o melhor instrumento de marketing e comunicação, e um excelente veículo de promoção do nosso país e das marcas associadas ao mais prestigiado evento desportivo de caráter regular levado a cabo em Portugal há mais de 20 anos”, acrescentou o responsável.

Para a próxima edição do Estoril Open, que vai decorrer entre os dias 23 de abril e 01 de maio, já estão confirmadas as presenças dos tenistas Fernando Verdasco (nono no ranking mundial) e Robin Soderling (quinto na tabela ATP).

Recorde-se que pelo Complexo Desportivo do Jamor já passaram outros grandes nomes da modalidade como o suíço Roger Federer, o sérvio Novak Djokovic e o norte-americano James Blake.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub