Mundo

Ator de “Batman” realiza sonho de menino doente

O ator Christian Bale, estrela da trilogia do super-herói Batman, realizou o sonho de um menino com um cancro terminal que desejava conhecer o seu ídolo, oferecendo ao pequeno Jayden e à família um voo para a Califórnia para se encontrarem.
Versão para impressão
O ator Christian Bale, estrela da trilogia do super-herói Batman, realizou o sonho de um menino com um cancro terminal que desejava conhecer o seu ídolo. Depois de tomar conhecimento da história do pequeno Jayden Barber, o britânico ofereceu à criança e à sua família um voo para a Califórnia para que pudessem encontrar-se.
 
A notícia, conta a WYTV, foi avançada pelos familiares do menino, de quatro anos, que partilharam a história no Facebook. “Finalmente podemos partilhar! Christian [Bale] levou-nos a Los Angeles e almoçámos no Disney Club 33 na quarta-feira. Ele e a família são fantásticos e muito terra a terra”, escreveram na página “Lighting the Batsignal for Jayden”, criada em favor da criança.
 
“Eles falaram de filmes e super-heróis e o Christian estava genuinamente feliz por ouvir tudo o que o Jayden queria dizer-lhe. Tanto ele como a mulher e a filha são três das pessoas mais bonitas que já conhecemos”, acrescentaram, sublinhando que o ator tratou de tudo “pessoalmente” e assegurou que a família era tratada “como realeza”.
 
O caso de Jayden, um grande fã de “Batman”, representado no cinema por Christian Bale, foi tornado público entre a comunidade em Fevereiro de 2010, quando o menino foi internado no Akron Children's Hospital, no Ohio, EUA, para tentar combater um cancro nos ossos. 
 
A quimioterapia acabou por conduzir ao desenvolvimento de uma leucemia mielóide aguda, que começou a atacar o sangue e a medula óssea da criança. Mesmo tendo recebido um transplante no início deste ano, os resultados não estavam a ser os esperados e, em Julho, os médicos deram aos pais a pior das notícias: não havia mais nada a fazer.
 
Porém, os últimos dias foram de boas notícias para Jayden. Além de ter tido a oportunidade de passar o dia com o seu “super-herói” preferido, os testes realizados recentemente mostraram que, afinal, o menino está em remissão, anunciou a família a semana passada.
 
De salientar que esta não é a primeira vez que Christian Bale mostra o seu lado mais solidário. Em Julho, o ator britânico visitou, no Colorado, algumas das vítimas internadas na sequência do tiroteiro em Aurora no dia da estreia do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, de que é protagonista.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório