Cultura

Ateliê Graça Viterbo premiado internacionalmente

No passado dia 24 de setembro, o ateliê português de design de interiores Graça Viterbo recebeu o prémio "Best Private House" ("Melhor Casa Privada"), atribuído pelo Europe & Africa Property Awards 2010, que destaca os melhores edifícios concebid
Versão para impressão
No passado dia 24 de setembro, o ateliê português de design de interiores Graça Viterbo recebeu o prémio “Best Private House” (“Melhor Casa Privada”), atribuído pelo Europe & Africa Property Awards 2010, que destaca os melhores edifícios concebidos por profissionais em todo o mundo.

“Nós trabalhamos com base no seguinte lema – o design não é a pergunta é a resposta. É gratificante celebrar 40 anos de existência do ateliê com um prémio que celebra a nossa dedicação e profissionalismo, que tem como objetivo atingir designs únicos e exclusivos para os nossos clientes”, afirmou Gracinha Viterbo, num comunicado do ateliê.

Como vencedor numa das categorias dos prémios  Europe & Africa Property Awards, o projeto concebido pelo ateliê de Gracinha Viterbo vai competir posteriormente com os restantes vencedores das zonas da Ásia Pacífico, do Reino Unido, das Américas e do Médio Oriente.

Os resultados desta nova competição, destinada a encontrar o “Melhor do Mundo” em cada categoria, serão anunciados numa cerimónia a realizar no dia 27 de Novembro, no Royal Lancaster Hotel, em Londres.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório