Literatura

As “queixinhas” dos homens sobre a vida doméstica

NULL
Versão para impressão
“Os homens precisam de mimo”, da autoria do jornalista João Miguel Tavares, retrata o quotidiano da vida doméstica dos homens. Este livro conta a história de um jovem pai, com uma família numerosa, relatando episódios caricatos do seu dia-a-dia.

O livro – que apresenta as “queixinhas” sobre a vida doméstica dos homens em forma de comédia – é um grito de revolta doméstico, abordando a vida dos homens, que hoje em dia também necessitam de cuidar da casa e dos seus filhos, além de trabalhar.
 
“Sou um jornalista de 37 anos com três filhos e uma certeza: o homem moderno precisa de mimo, como nunca precisou desde que o primeiro australopiteco pisou o planeta. Precisa de ajuda, de atenção, de carinho. E por isso precisa de um livro como este: orgulhosamente queixinhas, que ninguém é de ferro”, explica o autor no comunicado do livro.

Sobre o autor
 
Escrito por João Miguel Tavares, colunista no Correio da Manhã, diretor adjunto da revista Time Out, tendo sido também jornalista do Diário de Noticias. O autor nasceu em Portalegre em 1973, tem três filhos com idades compreendidas entre os 3 e os 7 anos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório