Cultura

Artista português premiado no Reino Unido

O artista plástico português, José Projecto, recebeu o TWASI International Award, o prémio para melhor trabalho realizado por um artista estrangeiro, atribuído pela associação britânica "The Wildlife Art Society International", da qual é membro.
Versão para impressão
O artista plástico português, José Projecto, recebeu o TWASI International Award, o prémio para melhor trabalho realizado por um artista estrangeiro, atribuído pela associação britânica “The Wildlife Art Society International”, da qual é membro.

A atribuição do prémio para o trabalho intitulado “Comporta Cegonha-Branca” teve lugar no Nature in Art Museum, em Gloucester, no Reino Unido. A “The Wildlife Art Society International” é uma associação britânica de promoção e divulgação da arte sobre a vida selvagem em diversos estilos como a fotografia, ilustração ou escultura.
Image and video hosting by TinyPic
Uma das muitas ações desta associação, com membros de todas as partes do mundo, consiste em mostras anuais de arte. O português João Projecto foi assim um dos vencedores da edição deste ano que se realizou entre 28 de maio e 6 de junho.

A miniatura original em acrílico com que participou na exposição intitula-se “Comporta Cegonha-branca” e retrata dois ninhos de cegonha no topo de uma torre.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório