Mundo

Artista navega no Tamisa em barco de papel

O artista alemão Frank Bolter aventurou-se nas águas do rio Tamisa, em Londres, a bordo de um barco de papel. A peça, intitulada "Até ao Fim do Mundo", foi lançada ao rio depois do público ter ajudado a dobrar o modelo de origami concebido em grande
Versão para impressão
[Fotografia: © Press Association]

O artista alemão Frank Bolter aventurou-se nas águas do rio Tamisa, em Londres, a bordo de um barco de papel. A peça, intitulada “Até ao Fim do Mundo”, foi lançada ao rio depois do público ter ajudado a dobrar o modelo de origami concebido em grande escala.

O evento teve lugar na passada terça feira e integra a exposição de arte bienal Drift 10 que, este ano, tem como principal galeria o próprio Tamisa, onde os artistas participantes expõem diretamente o seu trabalho.

A ideia é “introduzir a arte nas vidas das pessoas” que têm o Tamisa como pano de fundo do seu quotidiano, avança o jornal britânico Daily Mail.

Frank Bolter lançar-se-á novamente ao rio no seu barco de papel durante o próximo sábado, a partir das 12h30, conforme consta da programação do Drift 10. Saiba mais aqui e no site oficial do artista, em www.frankboelter.de.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório