Sociedade

Artista de rua português a caminho do Guinness

O português Mr Dheo foi um dos dezoito artistas internacionais convidados para executar aquele que viria a ser o maior mural de graffiti do Mundo e prepara-se para entrar para o Guinness World Book of Records.
Versão para impressão
O português Mr Dheo foi um dos dezoito artistas internacionais convidados para executar aquele que viria a ser o maior mural de 'graffiti' do Mundo e prepara-se para entrar para o Guinness World Book of Records. 
 
Durante catorze dias, em Setembro, o artista luso trabalhou lado a lado com outros dezassete profissionais em Yas Island, Abu Dhabi, ao longo de 3.000 metros quadrados, pintados com cerca de 5.500 latas de spray. 
 
Para dar cor àquele que vai agora ser oficializado pelo Guiness World Book of Records como o maior mural de 'graffiti' do Mundo numa propriedade privada, os artistas trabalharam sempre em turnos noturnos, devido ao calor imenso que se fazia sentir naquela região.
 
Para além de Mr Dheo, o enorme projeto artístico contou com a participação de artistas como Beyond, Bonzai, Case, Does, Fins, Karski, Koan, Miel, MrWany, Nase, Nash, Roid, SatOne, Swk, Tasso, Telmo, Treze and Zeds.

Saiba mais sobre o artista português AQUI.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório