Espetáculos e Exposições

Artes Performativas imperam em Vila do Conde

De 25 de setembro a 2 de outubro, a 6ª edição do Circular Festival de Artes Performativas apresenta propostas na área da dança contemporânea, performance, artes plásticas, teatro e música, promovendo o desenvolvimento de residências artísticas em Vil
Versão para impressão
De 25 de setembro a 2 de outubro, a 6ª edição do Circular Festival de Artes Performativas apresenta propostas na área da dança contemporânea, performance, artes plásticas, teatro e música, promovendo o desenvolvimento de residências artísticas em Vila do Conde cujo resultado é apresentado em estreia absoluta.

O festival privilegia os trabalhos recentemente estreados de jovens criadores portugueses, ao mesmo tempo que propõe a revisitação de obras de referência das artes performativas portuguesas.

Paralelamente, o Circular organiza conversas com as equipas artísticas participantes, abertas à participação do público, estimulando, deste modo, o diálogo e a reflexão crítica, informa a organização do festival em comunicado.

Todas as atividades do Circular realizam-se no Teatro e no Auditório municipais de Vila do Conde, onde podem ser adquiridos os bilhetes, uma hora antes de cada espetáculo. Os preços variam entre os 7,5 euros e os 5 euros, estando sujeitos a descontos para menores de 30 anos, maiores de 65 anos e desempregados.

Os interessados podem também adquirir o Passe Circular, que dá acesso a todos os espetáculos, com um preço de 15 euros. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório