Espetáculos e Exposições

Arte: Portugal com doze galerias na ARCO Madrid

Portugal vai estar representado na 31ª edição da Feira Internacional de Arte Contemporânea, a ARCO Madrid, que vai decorrer este mês na capital espanhola.
Versão para impressão
Portugal vai estar representado na 31ª edição da Feira Internacional de Arte Contemporânea, a ARCO Madrid, que vai decorrer na capital espanhola entre 15 e 19 de Fevereiro.
 
Ao todo, doze galerias portuguesas vão participar no evento, o que faz do nosso país o terceiro em número de galerias. Segundo o diretor do evento, Carlos Urroz, estarão à disposição dos visitantes 160 galerias de 28 países. 
 
O responsável esteve em Lisboa para apresentar as novidades desta 31ª edição, da qual a Holanda será país convidado. Entre estas novidades está uma tentativa de dar um maior dinamismo à feira através do “Artista Destacado”, uma iniciativa que convida cada galeria a escolher um dos seus artistas, dando-lhe um enfoque especial. 
 
O ano passado, Portugal já tinha estado presente no certame, que em 2011 celebrou três décadas de existência como a mais importante montra da arte contemporânea da Península Ibérica.

Clique AQUI para visitar o site oficial da ARCO 2012.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório