Espetáculos e Exposições

Arcade Fire regressam a Portugal em novembro

Com um novo álbum prestes a ser editado em agosto, os Arcade Fire anunciaram no seu site oficial o regresso a Portugal, para um concerto a realizar-se em novembro, no Pavilhão Atlântico. Será a primeira atuação do grupo numa sala fechada no nosso paí
Versão para impressão
Com um novo álbum prestes a ser editado em agosto, os Arcade Fire anunciaram no seu site oficial o regresso a Portugal, para um concerto a realizar-se em novembro, no Pavilhão Atlântico. Será a primeira atuação do grupo numa sala fechada no nosso país, após as passagens pelos festivais Paredes de Coura e Super Bock Super Rock.

“The Suburbs” sucede a “Neon Bible” e “Funeral” os aclamados álbuns lançados em 2007 e 2005, respetivamente, e que levaram à criação de uma extensa base de fãs do coletivo de Win Butler e Régine Chassagne em Portugal.

Este terceiro disco chega a 2 de agosto de 2010 e foi inspirado pelas memórias de adolescência dos irmãos Win (vocalista e compositor) e William Butler (multi-instrumentista), passada nos subúrbios de Houston, no Texas.

Apesar de já ter data marcada (18 de novembro), desconhece-se ainda quando estarão disponíveis os bilhetes para o concerto dos Arcade Fire no Pavilhão Atlântico.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório