Cultura Em Destaque

Aprender “a trabalhar para o boneco”

Aula aberta decorre no dia 3 de maio
Versão para impressão

A Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria (ESECS/IPLeiria) convida José Gil e Sofia Vinagre, do grupo S.A. Marionetas – Teatro e Bonecos, de Alcobaça, a partilhar com a comunidade académica o que são “20 anos a trabalhar para o boneco”. Os dois convidados têm experiência reconhecida a nível nacional e internacional do seu trabalho com marionetas, e é dele que vão falar com quem quiser aprender “a trabalhar para o boneco”.

Esta iniciativa integra o programa do evento “Maio Criativo”, um conjunto de atividades dinamizadas pelo mestrado de Intervenção e Animação Artísticas, que engloba exposições, aulas abertas, ateliês, performances de estudantes e de grupos locais, conferências, entre outros, que decorrem durante o mês de maio.

O grupo S.A. Marionetas – Teatro e Bonecos é uma estrutura profissional de criação em teatro de marionetas composta por autores, construtores e marionetistas que produzem originais, com o objetivo de promover e divulgar o teatro de marionetas.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub