Inovação e Tecnologia

Apple reembolsa consumidores

A Apple anunciou que vai restituir 100 dólares aos consumidores que compraram a primeira geração de iPads nos últimos 15 dias de fevereiro. A gigante norte-americana pretende, assim, compensar os seus clientes pelo facto de ter anunciado, esta semana
Versão para impressão
A Apple anunciou que vai restituir 100 dólares aos consumidores que compraram a primeira geração de iPads nos últimos 15 dias de fevereiro. A gigante norte-americana pretende, assim, compensar os seus clientes pelo facto de ter anunciado, esta semana, o lançamento de uma nova versão do tablet.

Com a comercialização do iPad 2, a primeira geração terá uma redução de 100 dólares no preço e é esse valor que a Apple vai restituir.

Segundo a revista PC Magazine, o novo iPad será mais fino, leve e terá um processador mais rápido, assim como uma câmara frontal e traseira.

O público presente no evento de apresentação do produto, em São Francisco, EUA, foi surpreendido pela aparição de Steve Jobs – que, durante os últimos tempos, tem batalhado contra o cancro.

“Trabalhámos neste produto durante muito tempo e não queria perder a sua apresentação”, declarou Jobs, ovacionado pela assistência, no centro de artes Yerba Buena, em San Francisco. Segundo ele, se 2010 foi o ano do iPad, “2011 será o ano do iPad 2”.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub