Inovação e Tecnologia

Apple: iPad já está esgotado

O novo iPad da Apple só será lançado a 3 de abril, mas de acordo com o site computerworld.com já está esgotado. Meio milhão de pessoas já terá encomendado o iPad, que junta as características de um smartphone e de um laptop.
Versão para impressão
O novo iPad da Apple só será lançado a 3 de abril mas de acordo com o site computerworld.com já está esgotado. Meio milhão de pessoas já terá encomendado o iPad, que junta as características de um smartphone e de um laptop.

O produto mais recente da empresa de Steve Jobs, o patrão da Apple, terá superado assim as expectativas principalmente depois de ter vencido o prémio Fiasco Awards que deixava adivinhar um mau começo para este novo aparelho.

Os compradores que adquiriram o iPad até 27 de Março ainda poderão recebê-lo em casa no próximo sábado, mas os restantes só poderão ter o iPad a partir de 12 de abril, uma semana depois. Também nas lojas e revendedores norte-americanos o iPad já está esgotado há algum tempo de acordo com a pesquisa feita pela computerworld.com.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório