Em Destaque Inovação e Tecnologia

APP permite alugar espreguiçadeiras e efetuar pedidos de refeições, nas praias portuguesas

Versão para impressão
Notícia i9 magazine

 

O GrupoPIE, empresa tecnológica nacional líder no desenvolvimento de software para o ponto de venda, anuncia o lançamento do WinRest© Booking, uma app que permite alugar com antecedência espreguiçadeiras, camas e sombras nas praias portuguesas, bem como efetuar pedidos e reservas de refeições.

Esta app, disponível gratuitamente para utilizadores de smartphonesAndroid e iOS, permite a pesquisa de concessões de praia, a consulta do mapa de localização e de reviews de clientes. Garante o melhor lugar na praia, através de uma reserva online e antecipada que pode ser partilhada com amigos.

O WinRest© Booking oferece ainda uma forma simples e rápida de evitar filas na hora das refeições. Com funcionalidades de pesquisa de pratos do dia e de restaurantes por localização, shoppings ou praias, permite escolher, pedir e pagar remotamente refeições para consumir no local, para delivery (entrega ao domicílio) ou take away. O utilizador recebe, em qualquer uma das situações, uma notificação via smartphone a indicar que o seu pedido está pronto.

O WinRest Booking vem complementar o nosso portfólio de produtos, que constituem uma solução global para o ponto de venda”, refere Fernando Freitas, CEO do GrupoPIE. “Pretendemos disponibilizar ao empresário do sector da restauração e de concessões de praia uma oferta tecnológica orientada para ligar o seu negócio às necessidades atuais do consumidor.”, conclui.

Esta app para restauração foi desenvolvida pela LKM, empresa do GrupoPIE especializada na implementação de sistemas de fidelização de clientes, e pode ser integrada com as linhas de software de faturação WinRest© e PRIMUM© Based, presente em mais de 30.000 pontos de venda.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório