Em Destaque Inovação e Tecnologia

App gratuita ajuda os portugueses a poupar

Software. Smartphone or mobile phone app icons background. 3d
Controlar despesas inesperadas como um jantar à luz das velas, uma ida ao cinema ou uma escapadinha de fim-de-semana já é possível graças à versão mobile da beMyWallet. A aplicação propõe-se ajudá-lo a controlar o seu orçamento familiar.
Versão para impressão
por redação

Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, há três anos, a Gatewit lançava uma aplicação para PC. No ano passado chegou a vez dos dispositivos móveis.

A app beMyWallet permite o registo de todas as despesas do dia-a-dia, as habituais e as extra. É possível classificar as despesas por categorias, havendo lugar para personalizar e criar novas subcategorias, “para que os utilizadores tenham uma perceção real do valor mensal alocado a cada categoria através de gráficos interativos”, destaca a Gatewit ao site de notícias SAPOTEK.

A app permite definir orçamentos mensais e upload de faturas e recibos, para uma informação mais completa sobre as despesas registadas.

Por enquanto a app beMyWallet está disponível apenas para Android, a partir da loja Google Play, e é gratuita. A versão iOS está em desenvolvimento e deve ser lançada neste mês.

Para descarregar esta app basta clicar aqui.

Veja mais notícias sobre Inovação & Tecnologia em www.i9magazine.pt

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório