Em Destaque Sociedade

Apoiar mais famílias com crianças em tratamento hospitalar

McSorriso regressa para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald™
Versão para impressão
por redação

De 24 a 26 de novembro, os restaurantes McDonald’s® em Portugal unem-se com o objetivo de angariar fundos em prol da Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM), de modo a que as Casas Ronald McDonald (em Lisboa e no Porto) e o Espaço Familiar Ronald McDonald (no Hospital de Santa Maria, em Lisboa) possam apoiar, gratuitamente, mais famílias com crianças em tratamento hospitalar. Desde a sua inauguração, estes espaços já receberam mais de 1700 famílias.

Durante três dias, por cada McMenu® ou McMenu Grande vendidos, os restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus principais programas.

A iniciativa McSorriso, criada em 2002, já permitiu que os restaurantes McDonald’s em Portugal contribuíssem com mais de um milhão de euros para a Fundação Infantil Ronald McDonald e, este ano, pretende-se continuar a ajudar as Casas Ronald McDonald e o Espaço Familiar Ronald McDonald a cumprirem a sua missão: aproximar as famílias e as suas crianças e contribuir para o seu bem-estar, quando mais precisam de estar próximos dos seus e receber o seu apoio e carinho.

No total, as duas Casas Ronald McDonald já acolheram mais de 1700 famílias. A Fundação Infantil Ronald McDonald abriu, em junho de 2017, o primeiro “Espaço Familiar Ronald McDonald” em Portugal, localizado no Hospital de Santa Maria, que já recebeu mais de 60 famílias.

Saiba mais em www.casaeondeestaonossocoracao.pt

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório