Inovação e Tecnologia

Aplicação permite vigiar o sono dos mais novos

Se tem filhos pequenos agora já pode executar as suas tarefas mais descansado. O Dormi - Baby Monitor é uma aplicação para smartphones que permite aos pais ouvir monitorizar o sono da criança. Funciona como os habituais walki-talkies mas é mais barat
Versão para impressão
Se tem filhos pequenos agora já tem uma aplicação que o pode ajudar a executar as suas tarefas mais descansado. A Dormi – Baby Monitor é uma nova aplicação para smartphones Android, de 'download' gratuito (embora de utilização limitada), que permite aos pais ouvir e monitorizar o sono dos seus 'rebentos'.

A Dormi funciona como os habituais walki-talkies mas permite poupar dinheiro e tem algumas funcionalidades extras. Para utilizar a aplicação, desenvolvida pela empresa SleekBit, é apenas necessário instalar a aplicação em, pelo menos, dois smartphones: um deve ser colocado num local perto da criança e o outro deve estar com quem está a controlar. 

 
A aplicação funciona a qualquer distância, através de rede wi-fi ou pela internet, e é possível por várias pessoas a monitorizar o sono da criança. Se esta começar a chorar, o utilizador pode desde logo tentar confortar o bebé através de uma mensagem de voz transmitida em direto.


A Dormi envia ainda notificações sobre as chamadas não atendidas ou as mensagens recebidas pelo smartphone que está com a criança. Caso o utilizador esteja a atender uma chamada, a aplicação emite pequenas vibrações para alertar a pessoa. 

O 'download' gratuito da aplicação garate quatro horas de monitorização gratuita por mês. Contudo, é possível pagar um mês de utilização (custa um dólar), um ano de utilização (cinco dólares) ou escolher a opção ilimitada (sete dólares).
 

Clique AQUI para mais informações.
 

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub