Inovação e Tecnologia

Aplicação permite chamar táxis gratuitamente

A partir de Maio, os utilizadores de smartphones Android e iPhone vão poder chamar táxis de forma gratuita, com um simples toque no ecrã no aparelho.
Versão para impressão

A partir de Maio, os utilizadores de smartphones Android e iPhone vão poder chamar táxis de forma gratuita, com um simples toque no ecrã no aparelho. A aplicação “GeoSensi” foi desenvolvida por portugueses e pode ser usada em qualquer ponto do país.

Segundo explicou à Lusa um responsável da Spotfokus, a empresa que desenvolveu a GeoSensi, o sistema localiza o local do pedido, define a melhor resposta – comunica com as cooperativas ou diretamente com os veículos próximos – e o carro vai ao encontro do cliente no local exacto onde este fez o pedido.

Assim, “garante ao utilizador a alternativa mais rápida e barata, disse Nuno Martins Fernandes acrescentando que “esta aplicação permite ainda um feedback contínuo quanto ao tempo de espera pelo táxi, algo revolucionário e mais cómodo para o cliente”.

A Táxis Invicta associou-se à Spotfokus como parceira de lançamento, garantindo uma cobertura imediata de mais de 200 carros no Grande Porto. O projeto arranca em Maio em todo o país.

Com sede em Vila Nova de Gaia, a Spotfokus é especializada em programação de software, aplicações móveis, websites, design e marketing.

Clique AQUI para acompanhar as novidades da GeoSensi.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório