Sociedade

Anónimo devolve 6 mil euros a emigrante

NULL
Versão para impressão
Seis meses de trabalho na Suíça permitiram a um emigrante português amealhar oito mil francos suíços, cerca de 5.900 euros. Este fim-de-semana quando regressava a Portugal de comboio e só deu pela falta da carteira quando chegou a casa, em Paredes.

O emigrante alertou de imediato as autoridades que o informaram, pouco depois, de que a carteira tinha sido encontrada e entregue na estação da Campanhã.

“Foi um alívio enorme. Estava a ver a minha vida a andar para trás”, disse ontem o emigrante ao Correio da Manhã, recusando revelar o nome verdadeiro, tal como o benfeitor que devolveu a carteira recheada com quase 6 mil euros ao gabinete de apoio ao cliente da estação da Campanhã.

“Bem queria agradecer a quem mostrou seriedade, mas ninguém da CP me soube dizer quem era a pessoa. Também quis deixar uma gorjeta para os empregados da CP, mas eles recusaram”, salientou o emigrante português ao mesmo jornal.

A ansiedade de ver a família e o cansaço de uma viagem de 2.000 quilómetros de avião e comboio são as explicações encontradas pelo emigrante para ter perdido a carteira, segundo explicou ao CM.

[Noticia sugerida pela utilizadora Bruna Cunha]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório