Sociedade

André Sardet canta para crianças hospitalizadas

O músico André Sardet vai visitar três hospitais portugueses para cantar, dar autógrafos e distribuir ofertas, deixando uma mensagem de esperança e conforto às crianças que se encontram internadas ou nas consultas.
Versão para impressão
O músico André Sardet vai visitar três hospitais portugueses para cantar e espalhar sorrisos junto das crianças internadas e presentes nas consultas. A iniciativa insere-se numa parceria entre o artista e a Nestlé Nutrição Materno-Infantil cujo objetivo é sensibilizar os pais e os filhos para a importância de uma alimentação saudável e equilibrada.
 
Esta sexta-feira, André Sardet passará pelo Hospital da Luz, em Lisboa, para dar autógrafos e distribuir ofertas, deixando uma mensagem de esperança e conforto aos mais pequenos que, em momentos difíceis como um internamento hospitalar, necessitam de atenção redobrada.
 
Depois, o músico passará também por outros dois hospitais do Grupo Espírito Santo Saúde, na Arrábida e em Loures, com o mesmo propósito. Para lá da presença de André Sardet está ainda previsto um conjunto de outras ações para captar o interesse das crianças pela saúde e alimentação de uma forma lúdica e interativa.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, o artista salientou que “como pai, músico e compositor, não podia deixar de aceitar o convite para esta iniciativa dirigida aos mais novos”.
 
“Levar a música a quem mais precisa e utilizá-la de forma interventiva junto das crianças é algo que sempre tenho feito”, acrescentou André Sardet, que fez questão de realçar a importância de comer bem e de modo equilibrado. 
“Vejo a alimentação como algo tão importante para o crescimento saudável como as notas sao para uma canção”, concluiu.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub