Desporto

Andebol: Sporting em vantagem na final europeia

Após vencer a equipa polaca MMTS Kwidzyn na primeira mão da final da Taça Challenge, a formação do Sporting segue para o encontro decisivo com dois golos de vantagem (27-25). A segunda mão da final disputa-se no próximo sábado, em Almada. Caso vença,
Versão para impressão
Após vencer a equipa polaca MMTS Kwidzyn na primeira mão da final da Taça Challenge, a formação do Sporting segue para o encontro decisivo com dois golos de vantagem (27-25). A segunda mão da final disputa-se no próximo sábado, em Almada. Caso vença, o Sporting torna-se na primeira equipa portuguesa a conquistar um troféu europeu de andebol.

Apesar da “diferença no ranking” entre as duas equipas, conforme realçou o treinador português, Paulo Faria, à agência Lusa, o Sporting liderava já o marcador ao intervalo, tendo iniciado a disputa da primeira mão, este domingo, com uma vantagem de sete golos (8-1).

Pedro Solha e Fábio Magalhães foram os principais marcadores do Sporting, responsáveis por seis e quatro golos, respetivamente.

Os bilhetes para assistir à final da Taça Challenge, no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, dia 29 de maio, pelas 19h30, já estão à venda. Os preços variam entre os 4 e os 10 euros e metade da lotação está já preenchida.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório