Cultura

Ana Moura no top de vendas da Amazon

Com o seu quarto álbum, "Leva-me aos Fados", lançado apenas no dia 12 de outubro, a fadista Ana Moura chegou ao segundo lugar do top de vendas da Amazon britânica, na categoria de World Music, sendo apenas destronada pela colombiana Shakira.
Versão para impressão
Com o seu quarto álbum, “Leva-me aos Fados”, lançado apenas no dia 12 de outubro, a fadista Ana Moura chegou ao segundo lugar do top de vendas da Amazon britânica, na categoria de World Music, sendo apenas destronada pela colombiana Shakira.

A cantora portuguesa encontra-se precisamente em digressão por terras de Sua Majestade, onde tem concertos agendados para esta quarta feira, no Theatre Severn, em Sherwsbury, e quinta feira na Union Chapel, em Londres. Ana Moura segue depois para a Alemanha, apresentando o seu novo trabalho na sala da Filarmónica de Colónia, este sábado.

“Leva-me aos Fados” inclui, entre outros, temas de Tozé Brito, Manuela de Freitas, Mário Raínho, Nuno Miguel Guedes e Amélia Muge.

Recorde-se que Ana Moura estreou-se em 2003 com o álbum “Guarda-me na Mão”. Cinco anos depois foi distinguida com o Prémio Amália Rodrigues para Melhor Intérprete.

Já partilhou o palco com grandes nomes da música internacional, como Mick Jagger, com quem fez um dueto num concerto dos Rolling Stones no estádio de Alvalade, em 2007, e Prince, no festival Super Bock Super Rock deste ano.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório