Espetáculos e Exposições

Ana Free: Concerto pelos ecossistemas aquáticos

NULL
Versão para impressão
A cantora Ana Free juntou-se ao InAqua, fundo de conservação dos ecossistemas aquáticos criado pelo Oceanário de Lisboa e National Geographic Channel, com vista à realização um concerto acústico que visa contribuir para a proteção dos oceanos.

Para assistir ao espetáculo, marcado para 20 de Novembro no Hard Rock Café Lisboa, o público terá de comprar o pin de colecionador Hard Rock Café/Oceanário de Lisboa, cujas receitas de venda reverterão em 30% para o InAqua ou, em alternativa, doar um valor à escolha.

O pin – com a imagem da espécie Rhina ancylostoma, a viola-de-espinhos – estará à venda, em exclusivo, na Rock Shop, loja do espaço emblemático da capital portuguesa.

Ana Free mostrou-se satisfeita com a possibilidade de apoiar o fundo. Em declarações ao site do Oceanário de Lisboa, a artista portuguesa afirmou que “foi uma honra receber este convite e poder fazer diferença ao contribuir para a preservação dos oceanos”.

Em paralelo com o concerto, será apresentado o segundo pin filantrópico Hard Rock da série limitada “Save the Planet”, que pretende auxiliar o fundo InAqua.

Este fundo foi criado com o objetivo de estimular o setor empresarial e a sociedade civil a envolverem-se ativamente na conservação dos ecossistemas aquáticos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório