Fitness & Bem-estar

ANA: Aluno do IADE cria nova mascote infantil

"Vítor" é a nova mascote infantil da ANA - Aeroportos de Portugal e foi criada por Pedro Gomes, estudante do IADE.
Versão para impressão

A ANA – Aeroportos de Portugal lançou, em Agosto, um concurso para encontrar uma mascote dirigida aos clientes de “palmo e meio”. Agora, com um vencedor encontrado, a nova mascote “Vítor” vai acompanhar os mais novos nas suas viagens pelos ares.

O pequeno “Vítor” foi criado por Pedro Gomes, estudante do terceiro ano de Design do IADE – Instituto de Artes Visais e Design Marketing.

No âmbito do concurso proposto pela ANA “Procura-se Mascote Infantil”, Pedro Gomes criou o novo rosto dos aeroportos nacionais para público infantil.
 
Todos os trabalhos foram alvo de votação por parte de cinco representantes da ANA, entre os quais um designer e diretores da empresa.
 
“Vítor” apresenta uma imagem aventureira enquadrada com o ambiente da aviação. A mascote tem o objetivo de dar as boas-vindas aos mais novos de modo a tornar mais especial a experiência de viajar.
 
A ANA – Aeroportos de Portugal, SA tem como missão gerir de forma eficiente as infraestruturas aeroportuárias a seu cargo, ligando Portugal ao mundo, e contribuir para o desenvolvimento económico, social e cultural das regiões em que se insere.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório