Mundo

Amor: Fotógrafo coleciona "beijos públicos"

Quanto visitou Berlim, Rosendo Ayala Dávila, um fotógrafo residente nos EUA, ficou espantado por ver tantos casais a beijarem-se na rua. Inspirado por este amor público, lançou um projeto onde divulga fotos de beijos amorosos captadas no metro, em ba
Versão para impressão
Quanto visitou Berlim, Rosendo Ayala Dávila, um fotógrafo mexicano residente nos EUA, ficou espantado por ver tantos casais a beijarem-se na rua. Inspirado por este amor público, lançou o projeto Kiss Me Idiot onde divulga fotos de beijos amorosos captadas no metro, em bares, nos jardins. 
 
Qualquer lugar é um bom lugar para namorar. Prova disso são os beijos apaixonados que casais de diferentes países trocam em qualquer momento e em qualquer local. Mas nos EUA, diz Rosendo, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, “não é tão comum” assistir a este tipo de carícias. 
 


Por isso, quando visitou Berlim, há alguns anos atrás, o jovem fotógrafo de 28 anos ficou surpreendido por assistir com tanta frequência a esta troca de carícias e decidiu começar a registar estes momentos de paixão. 

Isolados do mundo
 

O fotógrafo tem vindo a partilhar fotos de pessoas a beijarem-se em vários locais públicos e em vários países, desde a Alemanha aos Estados Unidos, passando por Espanha e pelo México, entre outros.
 
As imagens têm todas algo em comum: quase todas mostram os casais com os lábios colados e de olhos fechados, como se estivessem momentaneamente isolados do mundo.

No Instagram, Rosendo, licenciado em direção de arte, criou a hashtag #kissmeidiotproject através da qual podemos ver as 61 fotografias a preto e branco de beijos que o fotografo já registou.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório