Fitness & Bem-estar

Amor e Solidariedade encontram-se em Lisboa

Entre os dias 13 de Fevereiro e 14 de Março, a organização Dê Mais Coração vai colocar, na Praça do Rossio, uma escultura de grande dimensão, com as letras da palavra LOVE.
Versão para impressão
Entre os dias 13 de Fevereiro e 14 de Março, uma escultura de grande dimensão, com as letras da palavra LOVE vai surpreender quem passar pelo Rossio. Na nde os portugueses são convidados a colocar um cadeado na escultura simbolizando o seu amor. As receitas revertem para criançar

 
Esta estrutura foi concebida pelo serralheiro-artista Rui Miragaia e estará na Praça do Rossio de dia 14 de Fevereiro a 14 de Março, sendo que depois seguirá para outros pontos do país.
 

A iniciativa é da organização Dê Mais Coração e nesta escultura, à semelhança da Ponte das Artes, em Paris, vai ser possível colocar cadeados com mensagens de amor, explica a associação em comunicado enviado ao Boas Notícias.

Para além desta obra de arte, será também disponiblizada outra estrutura em forma de coração, onde será igualmente possível deixar uma promessa de amor eterno através de um cadeado, com o custo de três euros.

O dinheiro irá ser revertido para a Dê Mais Coração, associação que apoia o ICOR – Instituto do Coração, em Moçambique, que tem como finalidade ajudar as crianças com doenças cardíacas a ter acesso a cuidados de saúde.

Além desta missão, a Dê Mais Coração trabalha também com o propósito de perpetuar a memória da jovem Daniela que faleceu aos 24 anos vítima de uma miopericardite, uma inflamação dos músculos protetores do coração.

A ideia original desta escultura gigante é da British Heart Foundation que apadrinha a iniciativa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório