Mundo

Amigos de infância celebram 70 anos de casamento

A história de amor do casal britânico Ron e Eileen Everest começou há mais de 87 anos, quando, ainda crianças, tiraram uma foto vestidos de noivo e noiva.
Versão para impressão
Celebram este mês 70 anos de casamento mas já se conhecem praticamente desde que nasceram. A história de amor do casal britânico Ron e Eileen Everest começou há mais de 87 anos, quando, ainda crianças, tiraram uma foto vestidos de noivo e noiva.

Ron e Eileen Everest nasceram na mesma maternidade, na cidade de Gillingham, no sul de Inglaterra, com apenas alguns meses de diferença, e tornaram-se inseparáveis praticamente deste o nascimento, uma vez que os seus pais eram amigos próximos. 
 

Num carnaval, quanto tinham quarto anos de idade, os dois amigos posaram, numa foto, mascarados de noivos. Alguns anos depois, Ron e Eileen Everest cumpriram a profecia e acabaram por casar ‘de verdade’ em 1943. 

A amizade das duas crianças sofreu um contratempo quando, na sua adolescência, os pais de Eileen mudaram de cidade. No entanto dez anos depois, a família estava de regresso a Gillingham e dois amigos nunca mais se voltaram a separar. 

Este ano, 87 anos depois da foto em que as duas crianças aparecem mascaradas de noivo e nova, à qual Ron e Eileen Everest se referem como a sua primeira foto de casamento, o casal comemora as bodas de platina, numa cerimónia que celebra 70 anos de casamento.

“Nós ficámos apaixonados desde o primeiro momento”, disse Ron ao jornal britânico The Telegraph. A sua esposa, Eileen, admite que houve desafios, mas o amor venceu sempre: “Tivemos os nossos altos e baixos mas conseguimos sempre ultrapasá-los”. “Acho que vamos ficar juntos para sempre”, remata Eileen.

Clique AQUI para ver fotos do casal no site do The Telegraph.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub