Sociedade

AMI: peditório nacional contra a crise

Começa na próxima quinta-feira, dia 21 de outubro, o 17º Peditório Nacional da AMI - Assistência Médica Internacional que se prolongará por quatro dias até domingo, 25 outubro, em todo o território nacional e nas ilhas com o apoio de centenas de func
Versão para impressão
Começa na próxima quinta-feira, dia 21 de outubro, o 17º Peditório Nacional da AMI – Assistência Médica Internacional que se prolongará por quatro dias até domingo, 25 outubro, em todo o território nacional e nas ilhas com o apoio de centenas de funcionários, voluntários e amigos da AMI.

O objetivo desta iniciativa é recolher fundos mas também divulgar as atividades e projetos da AMI que está a registar os maiores números de pedidos de ajuda e apoio social de sempre.

Nos primeiros meses de 2010, a AMI já apoiou mais pessoas em Portugal do que em todo o ano de 2005 ou 2006, por isso, a AMI alerta que “todos os contributos são importantes”.

A AMI avisa que o Peditório Anual será uma ação de rua e não porta a porta, pelo que os donativos deverão apenas ser entregues a voluntários devidamente identificados e credenciados pela Assistência Médica Internacional, que abordem as pessoas em locais públicos.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório