Inovação e Tecnologia

Amazon: entregas gratuitas para Portugal

Segundo um comunicado divulgado esta segunda feira pela Amazon, a gigante norte-americana do comércio online, a gratuitidade das entregas de valor superior a 25 libras (cerca de 29 euros) estender-se-á a Portugal e outros 16 países europeus, além do
Versão para impressão
Segundo um comunicado divulgado esta segunda feira pela Amazon, a gigante norte-americana do comércio online, a gratuitidade das entregas de valor superior a 25 libras (cerca de 29 euros) estender-se-á a Portugal e outros 16 países europeus, além do Reino Unido e da Irlanda, que já beneficiavam do serviço.

A partir de hoje, todos os clientes da Amazon.co.uk (Amazon britânica) oriundos de Portugal, Itália, Grécia, Noruega, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Polónia, Suécia, São Marino, Holanda, Dinamarca e Finlândia poderão efetuar as suas compras e recebê-las ao domicílio gratuitamente.

“O serviço gratuito de entregas tem sido, durante anos, parte essencial do valor adjacente à experiência de comprar na Amazon e é com muito gosto que anunciamos a sua disponibilidade a um número ainda maior de clientes europeus, mesmo a tempo das suas compras de Natal”, declarou o diretor da Amazon UK, Brian McBride, citado pelo portal The Next Web.

“Pretendemos que os nossos clientes na Europa possam adquirir o que desejam online, entre uma vasta seleção de produtos, a um preço reduzido. A partir de agora, dezenas de milhares desses clientes podem também beneficiar dos portes de entrega totalmente gratuitos”, acrescentou o responsável.

[Notícia corrigida a 12.10.2010 às 17h36]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório