Ambiente

Amadora: Parque Central requalificado

No dia 5 de junho é inaugurado o remodelado Parque Central da Amadora. Com uma extensão de 65 mil quadrados, o espaço inclui circuitos pedonais multifunções para promover o exercício físico, um lago onde é possível andar em gaivotas, canoas e em jang
Versão para impressão
No dia 5 de junho é inaugurado o remodelado Parque Central da Amadora. Com uma extensão de 65 mil quadrados, o espaço inclui circuitos pedonais multifunções para promover o exercício físico, um lago onde é possível andar em gaivotas, canoas e em jangadas.

A Alameda Pedonal é uma das grandes novidades. Com a transformação da Rua dos Bombeiros Voluntários, o trânsito passa a contornar o parque, possibilitando a criação de 140 lugares de estacionamento e de uma área pedonal maior.

O Espaço de Jogo e Recreio Interativo e o Espaço de Recreio Infantil e Juvenil são outras das valências do espaço, onde os mais novos podem encontrar equipamentos de jogos e exercícios motores e de aprendizagem. Há ainda uma “Estação Espacial”, onde não falta um foguetão, túneis, escorregas e paredes para trepar.

A inauguração do novo Parque Central da Amadora tem lugar no dia 5 de junho, pelas 15 horas, com diversas atividades para todos os visitantes.

Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório