Sociedade

Altran disponibiliza 600 vagas para engenheiros

A empresa de consultoria tecnológica Altran vai contratar, este ano, 600 engenheiros para operar nos setores aeroespacial e de defesa, nos países onde a empresa opera. O recrutamento está aberto também para engenheiros aeronáuticos portugueses.
Versão para impressão
A empresa de consultoria tecnológica Altran vai contratar, este ano, 600 engenheiros para operar nos setores aeroespacial e de defesa, nos países onde a empresa opera. De acordo com a Altran, esta pode ser uma boa oportunidade para engenheiros aeronáuticos portugueses.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a diretora de recursos humanos da empresa em Portugal, Susana Chaves, referiu que esta pode ser uma “oportunidade muito interessante para os engenheiros aeronáuticos do nosso país, que procuram oportunidades internacionais e que procuram trabalhar numa multinacional de referência”.

O grupo Altran aproveitou o 50º espetáculo internacional de Aviação, Paris Air Show, que está a decorrer em França até ao dia 23 de Junho, para emitir em direto o programa de televisão ‘Career’, onde são divulgadas, no decorrer das emissões, 600 oportunidades de emprego em vários países.

Até ao dia 21 de Junho, os interessados podem acompanhar o programa e colocar questões sobre os respetivos anúncios, via internet, de segunda a quinta-feira, pelas 16 horas, e à sexta-feira, às 11 horas (horário de Portugal Continental).

A Altran é uma multinacional de consultoria de alta tecnologia, presente no mercado português desde 1998. A nível mundial, o grupo conta com uma rede de 20 mil colaboradores nos setores aeroespacial, automóvel, energia, ferroviário, financeiro, saúde e telecomunicações, presentes em mais de 20 países.

Notícia sugerida por Lídia Dinis

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub