Sociedade

Almada: Programa de férias para jovens carenciados

Os jovens de Almada vão ter um programa de férias promovido pelo município, com atividades diversificadas como workshops, aulas de surf ou passeios de fragata. Este é um programa gratuito que se dirige, sobretudo, aos mais carenciados.
Versão para impressão
Os jovens de Almada, com idades entre os 12 e os 17 anos, vão ter um programa de férias promovido pelo município, com atividades tão diversificadas como workshops, aulas de surf ou passeios de fragata. Este é um programa gratuito que se dirige, sobretudo, àqueles que têm carências económicas.
 
Durante quatro horas por dia, entre os dias 15 de Julho e 9 de Agosto, os jovens residentes no município de Almada vão poder participar num leque de atividades lúdicas e desportivas, como atividades de praia, ateliês de animação, jogos coletivos, workshops, entre outras.
 
O programa Férias Jovens em Almada vai dividir-se em dois grupos distintos, cada um com um máximo de 20 participantes, sendo que estes vão ser selecionados mediante a ordem de inscrição e a prova de carência económica.

A prova pode ser feita através da entrega de documentos como a declaração do ASE do estabelecimento de ensino onde os jovens estão matriculados ou a declaração de desemprego dos encarregados de educação.

 
As inscrições devem ser feitas presencialmente, entre os dias 10 e 12 de Julho, no Centro Cultural Juvenil de Sto. Amaro – Casa Amarela, no Laranjeiro, mediante a apresentação dos documentos referidos no regulamento.
 
Pode consultar mais informações AQUI.
 
Notícia sugerida por Patrícia Guedes
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub